Guaporé acolhe Rádio Planalto para a celebração dos seus 50 anos

Compartilhe
O domingo, 05, foi marcado pela caminhada de fé que apresenta a trajetória de 50 anos da Rádio Planalto. Após o encontro celebrativo da Catedral Nossa Senhora Aparecida, ocorreu em Guaporé a primeira das missas em ação de graças pela área da Arquidiocese de Passo Fundo.

A Capela Senhor Bom Jesus ficou lotada para a celebração, que teve início às 9h30, presidida pelo padre Pedro Nierotka. Foi destacado o trabalho de evangelização da Planalto, sempre ao lado das comunidades da cidade e do interior.

A emissora esteve representada pelos coordenadores da área administrativa Paula Gomes e Célio Júnior, pelo comunicador e coordenador de Jornalismo Luiz Carlos Carvalho e pelo responsável pela área técnica Felipe Accorsi.

A direção agradeceu a linda acolhida da comunidade de Guaporé e se colocou à disposição da população de Guaporé para a divulgação de seus eventos e realizações.

As próximas missas em ação de graças pelos 50 anos da Rádio Planalto serão as seguintes:

CASCA – 2 DE JUNHO (9H).

DAVID CANABARRO – 7 DE JULHO (9H).

CAMARGO – 4 DE AGOSTO (9H).

TAPEJARA – 1 DE SETEMBRO (9H).

SARANDI – 6 DE OUTUBRO (9H).

CARAZINHO – 3 DE NOVEMBRO (9H).

TAPERA – 1 DE DEZEMBRO (9H).


Leia Também Paróquia Santo Antônio do Bairro Petrópolis organiza Festa do Padroeiro Dia 22 de maio: data de homenagens para Santa Rita de Cássia Cáritas de Tapejara apoia Horto Municipal Vereador Patric solicita voto de pesar pelo falecimento de Dom Urbano Allgayer