Letieli, Luiza e Emanuely são eleitas a corte da Exposol 2020

Compartilhe

Foi divulgado durante o encerramento da Exposol 2019 a corte eleita para a edição de 2020. Foram coroadas a rainha Letieli de Miranda Prates, de 27 anos, e as princesas Luiza Yasmin Oliveira de Almeida, de 17 anos, e Emanuely Schneider Ferreira, de 17 anos. Após o resultado, as candidatas eleitas receberam as faixas da corte de 2019, rainha Lauren Scorsatto e princesas Pâmela Freitas e Luana Trivelin.

As candidatas passaram por um processo de avaliação comandado pelo Grupo Ciranda, que durou cerca de sete meses. Durante esse período elas ouviram palestras, participaram de entrevistas e trabalharam como relações públicas na Exposol 2019. As meninas foram avaliadas pelos jurados, coordenadores das Feiras que compõem a Exposol e pelo gestor geral da Aprosol.

A partir de agora a nova corte terá a responsabilidade de divulgar a Exposol, participando de eventos e também de representar a Aprosol e o município de Soledade quando necessário. A rainha e princesas ganharão como prêmio uma viagem para Porto Seguro, na Bahia.

A Exposol 2020 acontecerá de 30 de abril a 03 de maio, no Parque Centenário de Eventos Rui Ortiz.

Leia Também Autoridades prestigiam entrega do edital de licitação da Transbrasiliana Criança de 6 anos cai do terceiro andar de prédio em Soledade Nicolau Vergueiro terá prefeitura nova Sicredi inaugura modernização de agência em Mato Castelhano