PF City Futsal vence em casa e mantém a liderança da chave

Compartilhe

Nas duas primeiras rodadas da Liga Gaúcha 3, o Passo Fundo City Futsal soma dois triunfos. No sábado (04) à noite, o time passo-fundense realizou a sua primeira partida em casa e fez valer o mando de campo: vitória de 3 x 1 contra a ANBF de Novo Barreiro. Jojo, duas vezes, e Edo marcaram os gols do Galo no Ginásio da AABB.

Com mais uma vitória, o PF City Futsal chegou aos seis pontos conquistados e manteve, além do 100% de aproveitamento, a liderança da chave A. Na próxima rodada, a equipe realiza um confronto direto contra o segundo colocado Ibira - também com seis pontos, mas em desvantagem nos gols sofridos. A partida está marcada para o sábado (11), às 20h, em Ibiraiaras.

“Estamos felizes pelos resultados obtidos nessas primeiras rodadas. Toda a direção, comissão técnica e jogadores estão fazendo um grande trabalho. Sempre trabalhamos com o objetivo de avançar de fase e essas vitórias nas primeiras rodadas certamente vão fazer a diferença no final”, avaliou o presidente do PF City Futsal, Fabrício Santos.


Foto: Divulgação

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli