Passo Fundo Futsal define classificação em casa nesta quarta-feira

Compartilhe
Depois de conquistar quatro pontos em dois jogos como visitante, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera volta a atuar em seus domínios nesta quarta-feira (8). Desta vez, numa decisão para lotar o ginásio Capingui. A partida contra a AMF/Dalponte, de Marau, na noite desta quarta-feira (8), às 20h, vale a classificação para a semifinal da Copa dos Pampas. O PFF está na segunda posição da chave A da Copa dos Pampas, com 11 pontos.

Para a decisão, o PFF não contará com Ribeirão, que cumpre suspensão. Nesta quarta-feira pela manhã, a equipe realiza a última atividade de preparação para o confronto. O técnico do PFF, Juninho, garante que os jogadores estão muito concentrados para a decisão. “É um jogo de caráter decisivo. Estamos bem concentrados. Nós temos a total ciência da importância de uma classificação para a semifinal, ainda mais num clássico regional que já disputou campeonatos. Clássico se vence com determinação, estratégia e aplicação”, declara.

O torcedor será papel fundamental no apoio para os atletas dentro de quadra, ressalta Juninho. “Sabemos que podemos contar com o nosso torcedor, que sempre nos incentiva no Capingui”, completa. Os ingressos para a decisão que encerra a fase classificatória da Copa dos Pampas estão à disposição na secretaria do clube no Capingui, no valor de R$ 10.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli