Renato: "Grêmio é o melhor time do Brasil!"

Compartilhe
O técnico Renato Portaluppi voltou aos microfones e ativou uma espécie de proteção aos jogadores do Grêmio. Antes da decisão da vaga diante da Universidad Católica, pela Libertadores, o treinador pediu para conceder entrevista coletiva e afirmou que a equipe gremista joga o melhor futebol do Brasil. Tricolor jogará pelo empate para se classificar pela Libertadores, na Arena, em Porto Alegre, a partir das 19h15.

"Comprar futebol, ninguém compra. Meu time é o melhor do Brasil. O meu time joga o melhor futebol do Brasil", disse Renato.

Vice-líder do Grupo H, com 7 pontos, o Grêmio precisa ao menos empatar com a Universidad Católica para avançar as oitavas de final. O time chileno tem os mesmos 7 pontos, mas está em desvantagem nos critérios de desempate, e precisa vencer para avançar em segundo do grupo, liderado pelo Libertad, que tem 12. A partida ocorre às 19h15, na Arena.

Leia Também Brasileirão vai ter uma mulher no apito após 14 anos Passo-fundense Guilherme Kurtz vai ao Peru disputar o Sul-Americano de Atletismo Morre piloto tricampeão Niki Lauda Gaúcho luta muito, mas perde em Brusque