Marcio Patussi é eleito presidente municipal do PDT

Compartilhe

O vereador Marcio Patussi foi eleito na noite dessa terça-feira, 07, como novo Presidente do diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A convenção municipal aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores.
Em primeiro momento, os membros do PDT votaram pela composição do novo diretório, e posteriormente, elegeram por aclamação a única chapa inscrita para executiva municipal. Patussi assume a presidência no lugar de Celmiro Mesquita, para o biênio 2019/2020.
A nova executiva reune nomes experientes  como Cesar Bilibio, Paulo Padilha e Adriano José da Silva, apoiados pelo ex-presidente do partido Mesquita e o ex-prefeito Airton Dipp, que trabalharam nos bastidores na articulação dos nomes escolhidos, responsáveis pela construção da unidade partidária já visando o pleito de 2020. Recém empossado Presidente do PDT, Marcio Patussi destaca a força histórica do partido no município, que "com empenho e a dedicação de todos, o PDT reassumirá o protagonismo no cenário político de Passo Fundo", frisou.

Leia Também Vereadores aprovam orçamento do Executivo para 2020 Haddad é condenado a 4 anos de prisão em regime semiaberto por crime de caixa dois Aprovado o projeto de controle populacional de cães e gatos em Passo Fundo Em ação: super-heróis chegam à Câmara de Vereadores