Marcio Patussi é eleito presidente municipal do PDT

Compartilhe

O vereador Marcio Patussi foi eleito na noite dessa terça-feira, 07, como novo Presidente do diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A convenção municipal aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores.
Em primeiro momento, os membros do PDT votaram pela composição do novo diretório, e posteriormente, elegeram por aclamação a única chapa inscrita para executiva municipal. Patussi assume a presidência no lugar de Celmiro Mesquita, para o biênio 2019/2020.
A nova executiva reune nomes experientes  como Cesar Bilibio, Paulo Padilha e Adriano José da Silva, apoiados pelo ex-presidente do partido Mesquita e o ex-prefeito Airton Dipp, que trabalharam nos bastidores na articulação dos nomes escolhidos, responsáveis pela construção da unidade partidária já visando o pleito de 2020. Recém empossado Presidente do PDT, Marcio Patussi destaca a força histórica do partido no município, que "com empenho e a dedicação de todos, o PDT reassumirá o protagonismo no cenário político de Passo Fundo", frisou.

Leia Também Deputado Mateus Wesp realiza palestra sobre os 100 dias da gestão do PSDB Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural CTG União Campeira é homenageado em grande expediente do vereador Renato Tiecher PT inaugurou sede no Bairro Boqueirão