Feira do Livro de Passo Fundo tem nova coordenação

Compartilhe

Os membros da Associação dos Livreiros de Passo Fundo (ALPF), juntamente com a Secretaria de Cultura estão a todo vapor para a realização de uma das maiores festas literárias do município: a Feira do Livro. O evento, que acontecerá em novembro, chega a sua trigésima terceira edição e começa a ganhar forma. Aos poucos, novos rumos são definidos, programação montada, sugestões acolhidas, apoiadores contatados e autores recebem convite para participarem.

Em 2019, Silvana Rovani e Zirlei Capellaro, associadas da ALPF, assumem a coordenação da Feira do Livro. Ambas têm a missão de conduzir a equipe de produção do evento, que conta com diversos parceiros e apoiadores. “Estamos no início dos preparativos, porém, muitas ideias já foram levantadas. Nossa empolgação é grande com a realização de mais uma festa da literatura”, destaca Silvana.

Zirlei salienta que a data do evento já foi escolhida, assim como alguns nomes de autores, porém, mais detalhes deverão ser divulgados em breve. “Temos alguns pontos a definir ainda, entretanto, logo, logo a comunidade passo-fundense saberá o nome do nosso Patrono, bem como os homenageados e autores confirmados”, explica.

 

ALPF visita vice-prefeito

A equipe da Associação dos Livreiros de Passo Fundo visitou o vice-prefeito, João Pedro Nunes. O encontro serviu para apresentar os primeiros passos da organização, bem como, alinhar a parceria da Prefeitura Municipal para a realização do evento.

 

Foto: Divulgação


Leia Também Bolsonaro afirma que cinema brasileiro deve valorizar heróis e não a pornografia Bairro Boqueirão recebe a Parada Literária da Feira do Livro neste domingo Estação Gastronômica da Gare e Galeria da Arte são apresentadas à comunidade Chegou o grande dia: é hoje o jantar-baile dos 37 anos da Planalto FM