Neymar é suspenso por agressão a torcedor francês

Compartilhe
O brasileiro Neymar, astro do PSG, foi suspenso por três partidas por ter agredido um torcedor que o provocou após a derrota nos pênaltis na final da Copa da França, em 27 de abril, contra o Rennes, anunciou a Federação Francesa de Futebol (FFF).

A punição, que também inclui outras duas partidas que o jogador não terá que cumprir agora, mas que serão adicionadas em uma futura suspensão como reincidente, terá efeito a partir de segunda-feira 13 de maio, explicou a FFF.

Após a derrota nos pênaltis para o Rennes (6-5, após empate de 2-2 no tempo regulamentar e prorrogação), Neymar reagiu contra um torcedor no momento de receber a medalha de vice-campeão. "Você, aprende a jogar futebol", disse o torcedor a Neymar, que respondeu com um soco em seu rosto.

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli