Planalto News transmite semifinal de Passo Fundo Futsal e Guarany neste sábado

Compartilhe

Duas das quatro melhores equipes da Copa dos Pampas duelam no ginásio Capingui neste sábado (11), em uma semifinal de tirar o fôlego. O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera recebe o Guarany de Espumoso, às 20h de sábado, pelo jogo de ida da semifinal da Copa dos Pampas, num jogo que promete pulsar o Capingui.

Até 2016, as duas equipes realizaram grandes confrontos na Série Prata, o que tornou o enfrentamento um dos principais duelos regionais dos últimos anos no futsal gaúcho.

Classificado após golear a AMF por 7 a 2 e ter alcançado duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Passo Fundo Futsal encara uma das missões mais difíceis na competição: quebrar a invencibilidade do adversário, que está invicto no certame até aqui. 

De acordo com o técnico do PFF, Juninho, o estilo de marcação do adversário é diferente dos enfrentados até o momento. “É uma equipe que conhecemos, que fez uma ótima campanha. Vamos enfrentar um time muito qualificado na defesa, que marca de maneira diferente de todos adversários que enfrentamos até agora. Precisamos ter concentração e maturidade para encarar esse desafio”, afirma.

O PFF terá, pelo menos, três desfalques para o jogo de ida da semifinal. Angelo, Farinha e Thales Borges estão suspensos em razão dos cartões. Levy, que tomou pancada no tornozelo no último jogo, é dúvida para a partida. Por isso, a presença do torcedor, mais uma vez, será fundamental. “Teremos que nos superar com os desfalques, mostrar a força do grupo e do nosso torcedor. Contamos com ele”, completa Juninho.

Ingressos
Os ingressos estão à disposição dos conselheiros na secretaria do clube no Capingui. Para o público em geral, os ingressos são limitados. Portanto, é necessário comprar com antecedência para não perder essa grande decisão. As entradas são comercializadas na secretaria do clube no Capingui por R$ 10.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Rafa Missio retorna ao Passo Fundo Futsal Gaúcho espera grande público neste domingo contra o Brusque De olho no Pan: carateca Célio Neto é recebido pelo secretário Gilberto Bellaver Passo Fundo Futsal representado por dois jogadores na Seleção Gaúcha