Homem é preso por tráfico de drogas na famosa Rua Epitácio Pessoa

Compartilhe
Por volta das 11h15 deste sábado (11), a guarnição da PATAMO realizava patrulhamento ostensivo em locais conhecidos por ocorrer o crime de tráfico de drogas diuturnamente.

Mais uma vez, na Rua Epitácio Pessoa, Bairro São Luiz Gonzaga, a guarnição percebeu dois indivíduos conversando em via pública, momento em que ambos visualizaram os policiais e empreenderam fuga, passando por dentro de uma casa abandonada e acessaram os trilhos.

Um dos indivíduos foi detido logo no início do acompanhamento e identificado como A.R.S*, que relatou ser usuário de drogas e estaria comprando o entorpecente no local.

O segundo indivíduo identificado como Wagner Maia, foi detido algumas quadras do local da abordagem.

Momento em que Wagner acessou os trilhos fugindo, jogou uma embalagem plástica contendo 101g de crack no chão e continuou a fuga até ser detido, apenas entorpecente foi aprendido.

Diante do fato, os dois indivíduos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil para registro da ocorrência, sendo que Wagner foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e o usuário ouvido como testemunha e posteriormente liberado.

Leia Também Caso Rafael: "O que aconteceu foi algo culposo", afirma advogado de defesa da mãe em entrevista a Planalto Padrasto suspeito de matar bebê de 10 meses em Erechim tinha histórico de agressividade Reviravolta: mãe de bebê assassinado mente em depoimento e pode estar envolvida no crime Bebê é assassinado por padrasto em Erechim