Gaúcho faz bom enfrentamento, mas perde no Rio para o Boavista

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho comemorou seus 101 anos neste domingo, 12, disputando um jogo do Campeonato Brasileiro Série D no Rio de Janeiro. Diante de intenso calor, o alviverde lutou bastante, fez um bom enfrentamento, mas acabou perdendo por 2x1 para o Boavista, na cidade de Saquarema.

A Rádio Planalto News (92.1) transmitiu ao vivo as emoções direto do Estádio Alcyr Mendonça, com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. Também participaram da transmissão os comunicadores João Altair e Célio Júnior.

O PLACAR
O time carioca abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, com Vítor Pereira.  O Gaúcho partiu para o ataque e empatou aos 37 com o zagueiro Erick.
Na etapa final, aos 9 minutos, de cabeça, Felipe Augusto marcou o segundo gol do Boavista.
Com três pontos, por ter vencido na estreia, o Gaúcho voltará a jogar na segunda-feira, 20, em Santa Catarina, contra o Brusque. Antes, haverá compromisso no meio de semana pela Segunda Divisão do Rio Grande do Sul, fora de casa, contra o Cruz Alta.

A COBERTURA DE BOAVISTA X GAÚCHO NA PLANALTO NEWS FOI UM OFERECIMENTO DE:
- UPF
- KUHN DO BRASIL
- SICREDI
- NET
- BRASOPTICA
- JR COMÉRCIO DE CIMENTOS
- LATICÍNIOS SANTA CLARA
- TECMASTER
PLANALTO SERVIÇOS
- TONIAL CEREAISn
- RESTAURANTE MOROM GRILL
- BARBEARIA DO COMÉRCIO
- ESTOFARIA PADILHA
- BOLÍVAR CHAPEAÇÃO
- BSBIOS
- INOVATI PRODUÇÕES
-  A3E ENGENHARIA 
-  DALZOTTO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.

Foto: João Altair / Planalto News

Leia Também Brasileirão vai ter uma mulher no apito após 14 anos Passo-fundense Guilherme Kurtz vai ao Peru disputar o Sul-Americano de Atletismo Morre piloto tricampeão Niki Lauda Gaúcho luta muito, mas perde em Brusque