MMA: passo-fundense vence em Constantina

Compartilhe

O atleta passo-fundense peso leve Kauê Rodrigues contabiliza mais uma vitória no MMA profissional. Dessa vez o triunfo veio no evento Dragons Fight, realizado em
Constantina/RS, no último sábado (11/05).
Por nocaute técnico obtido logo no segundo minuto do primeiro round, Kauê Rodrigues venceu Alisson Oliveira, atleta de Carazinho.
Com treino forte junto à equipe Nova União/RJ, onde divide tatames com nomes de peso do MMA mundial – como José Aldo Jr, Emerson Falcão, Marlon Sandro, entre outros – o atleta passo-fundense vem trilhando seu caminho no cenário nacional do MMA profissional.
Kauê Rodrigues se destaca como um atleta muito forte na trocação, com excelente base no Muay Thai, arte em que possui prajied preto (mais alta graduação) e uma base muito sólida no Jiu Jitsu, onde é graduado como faixa roxa.
Novos desafios estão surgindo e diversas lutas estão marcadas ainda para esse ano. “Estou muito afiado, a trocação em dia e o chão muito sólido, então quem não estiver muito bem preparado eu vou botar pra dormir”, destaca o atleta.

Leia Também Freio de Ouro sob chuva com intensa programação Cesta básica de Passo Fundo registra alta de 0,53% Autorizada a segunda fase da obra de drenagem no bairro Zachia Ministério Público irá se manifestar sobre caso de agressão na Escola Jerônimo Coelho