Terreno cedido ao Creci será devolvido ao município

Compartilhe

O terreno de 700m² cedido ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) em 2012 será devolvido ao município de Passo Fundo. A Justiça determinou que o Creci providencie a devolução voluntária da área. Caso não o faça, será emitido um mandado de reintegração de posse para o cumprimento da decisão, informou a assessoria do vereador Patric Cavalcanti (DEM).

Em 2017, Patric Cavalcanti protocolou projeto para revogar a lei que concedeu o uso do imóvel ao conselho, já que não havia sido iniciado nenhuma obra no local. "Respeito a entidade e todo o trabalho desenvolvido, porém, o terreno está localizado em uma área nobre e que pode ser utilizada para outros empreendimentos importantes para o município", disse o vereador.

Foto: Arquivo

Leia Também Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019 Prazo de conclusão das obras da Avenida Brasil deve ser ampliado