Motorista realiza ultrapassagem em local proibido, causa saída de pista de outro carro e foge do local

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 14, um acidente de trânsito do tipo saída de pista foi registrado na BR 285 entre a Embrapa e o trevo da Cidade Nova.

Segundo as informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, um automóvel Bora estava transitando no sentido Embrapa/Bairro Cidade Nova, quando foi surpreendido por um outro automóvel na sua pista, que estava transitando no sentido oposto. O veículo que surpreendeu o motorista do VW Bora estava realizando uma ultrapassagem em local proibido. 

Devido à imprudência do segundo carro, o condutor do Bora teve que acessar a pista contrária, porém um caminhão estava vindo em sua direção. Para não bater no caminhão, o jovem saiu para o acostamento, perdendo o controle do veículo e saindo da pista, ficando sobre algumas árvores. 

Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu. 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. 

O veículo que causou o acidente fugiu do local. 

_
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Acusado de homicídio é preso em Passo Fundo Policiais do 2º Esquadrão da BM prendem homem por tráfico de drogas na Operária BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau