Em uma quadra de diferença, dois acidentes são registrados em menos de 10 minutos

Compartilhe
No início da tarde desta terça-feira, 14, dois acidentes de trânsito foram registrados em uma quadra de diferença, em menos de 10 minutos, de um para o outro.

O primeiro, aconteceu no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com Uruguai, no Centro. O outro, cerca de 10 minutos depois, ocorreu no cruzamento da Bento Gonçalves com Lavapés. 

No primeiro fato, as informações obtidas no local dão conta de que um automóvel Ford Focus do modelo novo passou no sinal vermelho da sinaleira cortando a frente de um veículo escolar. Apenas danos materiais foram registrados.




O segundo acidente, registrado uma quadra antes da primeira colisão, ocorreu após uma mulher dirigindo um automóvel Citroen Aircross invadir a preferencial e cortar a frente do motorista de um Voyage com as placas de Floriano Peixoto. 

No Citroen estava apenas a condutora e uma criança. As duas saíram ilesas. No Voyage, estava um homem, que também não ficou ferido.

As duas ocorrências deixaram o trânsito lento até a chegada da Guarda Municipal de Trânsito que registrou os fatos. 



Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Caso Rafael: "O que aconteceu foi algo culposo", afirma advogado de defesa da mãe em entrevista a Planalto Padrasto suspeito de matar bebê de 10 meses em Erechim tinha histórico de agressividade Reviravolta: mãe de bebê assassinado mente em depoimento e pode estar envolvida no crime Bebê é assassinado por padrasto em Erechim