Polícia Civil efetua prisões de envolvidos no tráfico de drogas em Guaporé e Serafina Corrêa

Compartilhe
Nesta terça-feira, 14, as Delegacias de Polícia de Guaporé e Serafina Corrêa, com com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Marau, desencadearam a 2° etapa da Operação Rescaldo, destinada a combater o tráfico de drogas praticado nas cidades de Guaporé e Serafina Corrêa.

Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão preventiva nas cidades de Guaporé, Marau e Serafina Corrêa. Um homem e duas mulheres foram presas, sendo uma delas em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Também foram apreendidas 86 pedras de crack, porções de maconha e buchas de cocaína. Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao Presídio de Guaporé. Na primeira fase da Operação outras três pessoas já haviam sido presas.

---
Créditos: Polícia Civil

Leia Também Caso Rafael: "O que aconteceu foi algo culposo", afirma advogado de defesa da mãe em entrevista a Planalto Padrasto suspeito de matar bebê de 10 meses em Erechim tinha histórico de agressividade Reviravolta: mãe de bebê assassinado mente em depoimento e pode estar envolvida no crime Bebê é assassinado por padrasto em Erechim