Planalto News ao lado do Passo Fundo Futsal em Espumoso

Compartilhe

Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera e Guarany de Espumoso voltam a duelar pelas semifinais da Copa dos Pampas, nesta quarta-feira (15), às 20h15 no Módulo Esportivo de Espumoso. A Rádio Planalto News (92.1) transmite ao vivo a partir das 20 horas, com narração de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Cristian Queiroz, com participação especial de Marcelo Albuquerque e plantão de João Victor Lopes.

É o jogo de volta, que define quem jogará a Grande Final da competição. Por ter vencido o primeiro jogo, o PFF terá vantagem de jogar por dois resultados para avançar na competição: vitória ou empate. Se o Guarany vencer, o jogo será definido na prorrogação ou pênaltis, caso se mantenha a igualdade.

Para a partida decisiva o goleiro Ângelo e o fixo Farinha retornam ao time depois de cumprirem suspensão. Levy e Thales Borges ainda se recuperam de lesões e são dúvidas. O Passo Fundo Futsal terá apoio do torcedor em Espumoso. A torcida Força Jovem lotou um ônibus para apoiar o time e muitos torcedores e conselheiros prometem ir de carro para o jogo decisivo. Quem passar para a final enfrenta o vencedor de Uruguaianense e Parobé.


Foto: Matheus Moraes/PFF

Leia Também Brasileirão vai ter uma mulher no apito após 14 anos Passo-fundense Guilherme Kurtz vai ao Peru disputar o Sul-Americano de Atletismo Morre piloto tricampeão Niki Lauda Gaúcho luta muito, mas perde em Brusque