Passo Fundo Futsal perde classificação nos pênaltis

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera, a exemplo da Copa Regional, acabou parando nas penalidades máximas. Após um excelente jogo e que prendeu as atenções do público até o final, com quase três horas de duração em Espumoso, o Guarany acabou ficando com a classificação para a final da Copa dos Pampas.

O time passo-fundense, que jogava com a vantagem do empate, abriu o placar na primeira etapa através de Radaelli.   No segundo tempo, faltando nove minutos, o Guarany em sequência conseguiu virar, com gols de Kike e Beiço.  O jogo ficou assim: 2x1.

A disputa, então, seguiu para a prorrogação e não houve movimentação do placar.  Restou a definição da vaga nas penalidades máximas. Após uma longa série de cobranças, o time espumosense acabou levando a melhor.  Na série inicial, Ribeirão desperdiçou o último tiro, que poderia ser o da vaga. Na última série, Romarinho chutou na chave e foi adiado o sonho do título.

O Guarany foi para a final, na qual enfrentará a Uruguaianense, a partir do próximo sábado.

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera agora direciona suas atenções para a Liga Gaúcha, que terá início nos próximos dias.

Foto: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também Brasileirão vai ter uma mulher no apito após 14 anos Passo-fundense Guilherme Kurtz vai ao Peru disputar o Sul-Americano de Atletismo Morre piloto tricampeão Niki Lauda Gaúcho luta muito, mas perde em Brusque