Equipes trabalham próximo ao viaduto da Petrópolis na Avenida Brasil

Compartilhe
 
Após os últimos dias chuvosos as obras da avenida Brasil avançam com serviços de reperfilagem asfáltica e passeios entre o viaduto do bairro Petrópolis e o Bourbon. O trânsito está parcialmente interrompido, em sentido duplo, sendo alterado conforme o andamento da obra e mobilidade da via. Por isso, os motoristas devem buscar rotas alternativas, especialmente nos horários de pico. 

Para os próximos dias a previsão é seguir com a execução dos meios-fios, terraplenagem e execução de base na ciclovia, passeios e eletrodutos. 

Dicas
- Tenha atenção ao trafegar pelo local
- Busque rotas alternativas
- Se possível, saia de casa mais cedo

A obra recuperará e modernizará a estrutura e o visual de cerca de 5,5 quilômetros da avenida Brasil, do trevo da BR 285 até a rua 20 de Setembro. As obras da Avenida Brasil estão divididas em três projetos: o primeiro abrange pavimentação, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização; o segundo compreende ampliação e substituição da rede de esgoto; e o terceiro inclui melhorias na rede de infraestrutura elétrica.

(Fotos: João Henrique Pazuch)

Leia Também Cáritas Arquidiocesana é contemplada com sacolas econômicas em projeto do Banco do Brasil Equipe do SAMU também está protegida com as máscaras da Rádio Planalto Jéfferson Kura deixa presidência do Sindilojas Passo Fundo Mais de 7 mil cestas básicas são entregues em Passo Fundo