Equipes trabalham próximo ao viaduto da Petrópolis na Avenida Brasil

Compartilhe
 
Após os últimos dias chuvosos as obras da avenida Brasil avançam com serviços de reperfilagem asfáltica e passeios entre o viaduto do bairro Petrópolis e o Bourbon. O trânsito está parcialmente interrompido, em sentido duplo, sendo alterado conforme o andamento da obra e mobilidade da via. Por isso, os motoristas devem buscar rotas alternativas, especialmente nos horários de pico. 

Para os próximos dias a previsão é seguir com a execução dos meios-fios, terraplenagem e execução de base na ciclovia, passeios e eletrodutos. 

Dicas
- Tenha atenção ao trafegar pelo local
- Busque rotas alternativas
- Se possível, saia de casa mais cedo

A obra recuperará e modernizará a estrutura e o visual de cerca de 5,5 quilômetros da avenida Brasil, do trevo da BR 285 até a rua 20 de Setembro. As obras da Avenida Brasil estão divididas em três projetos: o primeiro abrange pavimentação, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização; o segundo compreende ampliação e substituição da rede de esgoto; e o terceiro inclui melhorias na rede de infraestrutura elétrica.

(Fotos: João Henrique Pazuch)

Leia Também O Rio Grande do Sul tem condições de crescimento, destaca secretário Irigaray BSBIOS realiza a doação de livros para escolas Coleurb lança a campanha "Dê asas as suas moedinhas" Não avança acordo do Sindilojas Passo Fundo com categoria dos comerciários