Sol ofusca visibilidade de motorista e acidente é registrado no Centro

Compartilhe
Na manhã desta quinta-feira (16), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Paissandú com a Bento Gonçalves, no centro de Passo Fundo.

Segundo as informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, um automóvel Peugeot com as placas de Passo Fundo estava trafegando pela Rua Paissandú sentido bairro Petrópolis, quando acabou invadindo a preferencial por não ver o sinal fechado.

Conforme as informações, o condutor não viu o sinal devido ao sol forte estar batendo em seu rosto, afetando sua visibilidade.

Ao passar no vermelho, o Peugeot acabou invadindo a preferencial e cortando a frente de uma motocicleta Honda Biz, com a placa de Selbach.

O condutor da motocicleta, caiu e teve ferimentos leves, sendo socorrido rapidamente pela equipe do SAMU, que encaminhou o homem até o Hospital São Vicente de Paulo.

Os militares da Bike Patrulha atenderam a ocorrência o trânsito flui normalmente.

-
Créditos, Bruno Reinehr, repórter policial





(Fotos: Bruno Reinehr / Rádio Planalto News)

Leia Também BM prende dois homens por descumprimento de prisão domiciliar em Passo Fundo Dois suspeitos pelo desaparecimento de jovem em Soledade são soltos e outro vai para o regime semiaberto Tiro acerta nádega de homem em Passo Fundo Policiais do 3° BPChq se integram à Polícia Federal para verificação de casas queimadas e confrontos em reserva de Água Santa