Cecatto é o reforço do Passo Fundo Futsal para a Liga Gaúcha

Compartilhe

Um negócio que estava fechado e a direção aguardava o desfecho da Copa dos Pampas para oficializar ao torcedor. Está chegando ao Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera mais um reforço com experiência em grandes competições. Trata-se do fixo e ala, Willian Ceccatto, de 31 anos, campeão da Libertadores (2014) e Mundial (2015) pelo Atlântico e que estava no Parobé.

“Trata-se de um jogador com muitas qualidades, tanto para defender, quanto para atacar. Além disso é um atleta de muita vibração em quadra, perfil que precisamos para enfrentar o campeonato difícil que teremos pela frente” disse o supervisor de futsal Tiago Bortolon.

Ceccatto é natural de Lages-SC e já jogou cinco edições da Liga Nacional. Passou ainda por equipes como Joaçaba, Rio do Sul, Jaraguá e Uruguaianense. A apresentação do atleta deve acontecer na próxima semana.

Ainda segundo o departamento de futsal, um goleiro será anunciado nos próximos dias e um atleta está de saída. Foi acertada a transferência do ala Léo Catolé para a AFUCS de Seberi. “Temos muito a agradecer a dedicação do Léo e desejamos muito sucesso. É um jovem de muito futuro e pretendemos contar com ele novamente nas próximas temporadas”, declarou Bortolon.

Fotos: Divulgação

Leia Também Brasileirão vai ter uma mulher no apito após 14 anos Passo-fundense Guilherme Kurtz vai ao Peru disputar o Sul-Americano de Atletismo Morre piloto tricampeão Niki Lauda Gaúcho luta muito, mas perde em Brusque