Gaúcho vence e dispara na liderança da Segunda Divisão

Compartilhe
Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira, 16, em Cruz Alta, o Sport Clube Gaúcho conquistou mais uma vitória fora de casa pela Segunda Divisão do Rio Grande do Sul. Com isso, chegou aos 19 pontos, na primeira colocação da chave.

O alviverde derrotou o Cruz Alta, no Estádio Morro dos Ventos Uivantes.  O gol foi marcado por Dimitry aos 6 minutos do segundo tempo.

Enquanto o time do técnico Fabiano Borba tem 19, os mais próximos são Brasil e Santo Ângelo, com 14 pontos. Por aproveitamento, o time de Farroupilha, com dois jogos a menos até poderá se habilitar a chegar à liderança. O time santoangelense tem um jogo a menos e poderá ficar no máximo, com o compromisso atrasado, com dois pontos atrás do Periquito.

Depois do compromisso, o Gaúcho volta a se dedicar à Série D do Campeonato Brasileiro. À zero hora de domingo, a delegação do Periquito estará iniciando viagem rumo a Santa Catarina para enfrentar o Brusque na noite de segunda-feira. O jogo terá início às 20 horas, com transmissão da Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (FM 92.1).

---
Foto: Ari Machado (Planalto News)

OUÇA O GOL DA VITÓRIA DO GAÚCHO EM CRUZ ALTA, COM NARRAÇÃO DE BEN HUR BORGES (áudio)

Leia Também Santa Catarina: após jogo contra Avaí, Chapecoense confirma casos de covid na comissão técnica e jogadores Futebol: confirmada a volta do Gauchão para 23 de julho Fluminense dedica título no Rio aos profissionais da saúde e às vítimas da pandemia Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia