Gaúcho vence e dispara na liderança da Segunda Divisão

Compartilhe
Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira, 16, em Cruz Alta, o Sport Clube Gaúcho conquistou mais uma vitória fora de casa pela Segunda Divisão do Rio Grande do Sul. Com isso, chegou aos 19 pontos, na primeira colocação da chave.

O alviverde derrotou o Cruz Alta, no Estádio Morro dos Ventos Uivantes.  O gol foi marcado por Dimitry aos 6 minutos do segundo tempo.

Enquanto o time do técnico Fabiano Borba tem 19, os mais próximos são Brasil e Santo Ângelo, com 14 pontos. Por aproveitamento, o time de Farroupilha, com dois jogos a menos até poderá se habilitar a chegar à liderança. O time santoangelense tem um jogo a menos e poderá ficar no máximo, com o compromisso atrasado, com dois pontos atrás do Periquito.

Depois do compromisso, o Gaúcho volta a se dedicar à Série D do Campeonato Brasileiro. À zero hora de domingo, a delegação do Periquito estará iniciando viagem rumo a Santa Catarina para enfrentar o Brusque na noite de segunda-feira. O jogo terá início às 20 horas, com transmissão da Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (FM 92.1).

---
Foto: Ari Machado (Planalto News)

OUÇA O GOL DA VITÓRIA DO GAÚCHO EM CRUZ ALTA, COM NARRAÇÃO DE BEN HUR BORGES (áudio)

Leia Também Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal Reinaugurada sede da Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da BM Goleada e Gaúcho projeta jogo em São Borja