Jovem é algemado e espancado dentro de escola em Passo Fundo

Compartilhe
No início da tarde desta sexta-feira, 17, uma ocorrência foi registrada na Escola Jerônimo Coelho, no Bairro São Cristóvão. 

Segundo as informações colhidas no local, um homem, aposentado da Brigada Militar, tinha uma 'rixa' com um aluno da escola há aproximadamente dois anos. 

Na tarde desta sexta-feira, na entrada da aula, o homem esteve na escola juntamente com a sua esposa e agrediu o jovem. 

Conforme relato de testemunhas, o jovem tentou fugir do homem, mas acabou sendo algemado em uma grade pela mulher do aposentado. 

A polícia foi acionada e compareceu no local. Os militares conseguiram retirar a algema do jovem e acionaram os bombeiros, que levaram o aluno até o atendimento médico. 

O agressor e sua companheira foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para serem tomadas as devidas providências. 

O homem suspeitava que o jovem estivesse armado com uma faca, pois já tinha uma desavença com o seu filho.

Os PMs da Rocam do 3° RPMon atenderam a ocorrência. 

O repórter policial Bruno Reinehr está acompanhando a movimentação. Em breve mais informações na Rádio Planalto News FM 92.1!

EXCLUSIVO: A Rádio Planalto News entrevista a vice-diretora da escola Jerônimo Coelho sobre o caso, acompanhe:

  • AGRESSÃO NA ESCOLA JERÔNIMO COELHO

Leia Também Disparo de arma de fogo e embriaguez no Loteamento Santa Rita resultam em dois homens detidos Pai que não aceitava fim do casamento mata criança de quatro anos e comete suicídio Motorista na contramão causa acidente e mata motociclista em Passo Fundo Condutor invade preferencial e deixa duas pessoas feridas após colidir em moto no centro de Passo Fundo