Superlotação: emergência do HSVP fechada para consultas

Compartilhe

A Direção Técnica Médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comunicou que o setor de emergência está fechado para consultas, devido à superlotação da unidade. Por medida de segurança dos pacientes e da boa prática médica, a Direção Técnica e os médicos plantonistas da emergência suspendem o atendimento de consultas neste setor, por prazo indeterminado. Enfatiza-se que permanecerá o atendimento para os casos de urgências e emergências médicas, como acidentes de trânsito, infartos, politraumas, acidente vascular cerebral.


Diante do quadro, o HSVP comunicou a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde de Passo Fundo, a Secretaria Municipal de Saúde e o Ministério Público Estadual. 

 

Leia Também Rede de saúde em Passo Fundo realiza encontro sobre práticas integrativas e complementares Duas mortes confirmadas no ano pela Gripe H1N1 em Passo Fundo Centro de Oncologia HC promove atualização sobre o tratamento do câncer de ovário Centro de Diagnóstico do Hospital Municipal estará fechado na sexta-feira