SAMU é acionado para atender ocorrência de mulher desacordada, mas era alarme falso

Compartilhe

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados no início da tarde desta segunda-feira, 20, para atender uma ocorrência de uma mulher que estaria desacordada na Rua Quinze de Novembro na Vila Schell.

Em um rápido deslocamento, após sair da sede do SAMU, os socorrista chegaram ao local e foram atender a mulher, porém confirmaram que não se tratava de uma mulher desacordada, mas sim de uma moradora de rua, embriagada, que estava dormindo na calçada.

Populares revoltados com a moradora deitada na calçada entraram em contato com o SAMU, alegando que ela estava desacordada, para que os socorristas a retirassem da via.

Devido a mulher não precisar de nenhum cuidado com urgência, os socorristas retornaram para sua base.

Essa não é a primeira vez que o SAMU de Passo Fundo é acionado para essa atender ocorrências que não confirmam. Em outra ocasião, os socorristas atendendo uma ocorrência parecida e, devido não ter mais que uma ambulância do SAMU em funcionamento em Passo Fundo, outra ocorrência estava em andamento e a vítima não conseguiu ser atendida pelos socorristas.

_
Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial 

Leia Também Cinco famílias perdem tudo em incêndio na cidade de Passo Fundo Homem em prisão domiciliar é flagrado em via pública na madrugada Mulher traficante é presa no Bairro Santa Marta Homens tentam agredir policiais e chamam eles de porcos em ocorrência de som alto