SAMU é acionado para atender ocorrência de mulher desacordada, mas era alarme falso

Compartilhe

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados no início da tarde desta segunda-feira, 20, para atender uma ocorrência de uma mulher que estaria desacordada na Rua Quinze de Novembro na Vila Schell.

Em um rápido deslocamento, após sair da sede do SAMU, os socorrista chegaram ao local e foram atender a mulher, porém confirmaram que não se tratava de uma mulher desacordada, mas sim de uma moradora de rua, embriagada, que estava dormindo na calçada.

Populares revoltados com a moradora deitada na calçada entraram em contato com o SAMU, alegando que ela estava desacordada, para que os socorristas a retirassem da via.

Devido a mulher não precisar de nenhum cuidado com urgência, os socorristas retornaram para sua base.

Essa não é a primeira vez que o SAMU de Passo Fundo é acionado para essa atender ocorrências que não confirmam. Em outra ocasião, os socorristas atendendo uma ocorrência parecida e, devido não ter mais que uma ambulância do SAMU em funcionamento em Passo Fundo, outra ocorrência estava em andamento e a vítima não conseguiu ser atendida pelos socorristas.

_
Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial 

Leia Também Disparo de arma de fogo e embriaguez no Loteamento Santa Rita resultam em dois homens detidos Pai que não aceitava fim do casamento mata criança de quatro anos e comete suicídio Motorista na contramão causa acidente e mata motociclista em Passo Fundo Condutor invade preferencial e deixa duas pessoas feridas após colidir em moto no centro de Passo Fundo