Passo Fundo City perde, mas se mantém na zona de classificação

Compartilhe

Encerradas quatro rodadas, o Passo Fundo City Futsal segue cumprindo seu objetivo na Liga Gaúcha 3. No sábado (18) à noite, a equipe sofreu o seu primeiro revés na competição. Em um jogo bastante equilibrado, acabou derrotado pela AVF por 6 x 3. Edo e Batata (duas vezes) marcaram os gols do time passo-fundense.

No entanto, o City se mantém na zona de classificação para a próxima fase. No momento, a equipe ocupa a terceira colocação com sete pontos – três a mais que a AVF, último time fora do G4. “Desde o começo do projeto, sempre deixamos bem claro que o nosso objetivo principal é avançar para a próxima fase. Estamos no caminho certo e vamos aproveitar a sequência de dois jogos em casa para somar o maior número de pontos possíveis”, disse o diretor Cléber Jardel.

O próximo compromisso do Galo será em Passo Fundo. No sábado (25) à noite, recebe o SI Cruz Alta no Ginásio da AABB. O jogo está marcado para às 20h e o ingressos serão vendidos na hora pelo valor de R$ 10.


Foto: Divulgação

Leia Também Segunda Divisão: Gaúcho vence partida emocionante e chega às semifinais Passo Fundo Futsal empata em Tapera Gaúcho tem verdadeira decisão na manhã deste domingo Passo Fundo Futsal enfrenta o América em Tapera neste sábado