PT inaugura nova sede em Passo Fundo

Compartilhe
Nesta quarta-feira (22) o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Passo Fundo estará inaugurando, sua nova sede.  O ato está marcado para às 19 horas, com a presença de presidente estadual, deputado federal Pepe Vargas.

A sede fica localizada na Avenida Brasil, esquina com Alferes Rodrigo, no Bairro Boqueirão.

Segundo a direção do Diretório, depois de dois anos sem um local para suas atividades na cidade, o partido busca criar uma referência para seus simpatizantes e filiados. A nova sede também faz parte do esforço de organização para as eleições de 2020.   

O presidente do PT em Passo Fundo, Jorge Gimenez, afirmou que a locação foi um esforço coletivo de mais de 40 filiados, que se cotizaram através de doações, mostrando a força interna que o partido possui na cidade e sua capacidade de voltar a ser uma referência e ocupar espaço no legislativo e executivo municipais nas eleições do ano que vem.

Leia Também Bar com jogos de azar é localizado pela polícia em Passo Fundo Festa de casamento clandestina e outras aglomerações são flagradas em Passo Fundo Brigada Militar captura traficante na Victor Issler Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis