PT inaugura nova sede em Passo Fundo

Compartilhe
Nesta quarta-feira (22) o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Passo Fundo estará inaugurando, sua nova sede.  O ato está marcado para às 19 horas, com a presença de presidente estadual, deputado federal Pepe Vargas.

A sede fica localizada na Avenida Brasil, esquina com Alferes Rodrigo, no Bairro Boqueirão.

Segundo a direção do Diretório, depois de dois anos sem um local para suas atividades na cidade, o partido busca criar uma referência para seus simpatizantes e filiados. A nova sede também faz parte do esforço de organização para as eleições de 2020.   

O presidente do PT em Passo Fundo, Jorge Gimenez, afirmou que a locação foi um esforço coletivo de mais de 40 filiados, que se cotizaram através de doações, mostrando a força interna que o partido possui na cidade e sua capacidade de voltar a ser uma referência e ocupar espaço no legislativo e executivo municipais nas eleições do ano que vem.

Leia Também PRF resgata filhotes abandonados na BR 285 em Passo Fundo ROCAM da Brigada Militar prende condenado que matou seus pais em Passo Fundo BPChoque prende maior e apreende menores por tráfico na Vila dos Papeleiros Brigada Militar pedala porta e estoura boca de fumo em Passo Fundo