Cáritas de Tapejara apoia Horto Municipal

Compartilhe

Tiveram início neste começo de semana os trabalhos de plantio no Horto de Plantas Medicinais Municipal. O projeto é idealizado pela Secretaria da Saúde e Emater do município de Tapejara (RS) e irá abrigar aproximadamente 300 espécies de plantas para diferentes cuidados com a saúde.

A realização do plantio se deu com o apoio da Cáritas da Tapejara. Também se integraram à iniciativa Sindicato Rural, agentes voluntárias, agentes de endemias e agentes de saúde, com orientação das extensionistas da EMATER Tapejara, Lisiane Rosa Carra, Virgínia Crestani Vieiro Grandi e Sandra Dal Bosco Sitta.

Os trabalhos contaram ainda com o apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.  


Foto: Divulgação/Prefeitura de Tapejara

Leia Também Encontro de Casais de Núcleo: MCJ vai reunir 456 casais no domingo Luiz Antônio Dalmagro apresenta metas para presidência dos Vicentinos Romaria em Honra ao Divino Pai Eterno reuniu multidão em Sarandi Paróquias da região começam a participar da novena de Nossa Senhora Aparecida