Aulas suspensas na Escola Jerônimo Coelho

Compartilhe
Foto: BM   Foto: BM 

A diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jerônimo Coelho, Verlânia Serrão, cedeu entrevista à Rádio Planalto News FM 92.1 sobre o triste acontecimento da sexta-feira (17) envolvendo o pai de um aluno e um jovem estudante, no pátio da instituição.

No momento da ocorrência, na entrada da aula, o homem esteve na escola juntamente com a sua esposa e agrediu o jovem.

Após o fato, medidas foram tomadas para avaliar o caso e manter a segurança da comunidade escolar, uma delas foi suspender temporariamente as aulas até a próxima segunda-feira (27).

Nesta quarta-feira (22) houve uma manifestação em frente ao educandário.

Foi decidido em reunião, onde também participou o conselho tutelar, que a escola irá concentrar a entrada somente em um portão e que momentaneamente estará contando com a Brigada Militar para monitorar a entrada e saída dos alunos até que seja designado um porteiro ou um monitor para a instituição.

A direção busca junto à Coordenadoria de Educação, a Promotoria e a Polícia Civil a responsabilização dos envolvidos pelos fatos.


Ouça o áudio da conversa com a diretora da Escola Jerônimo Coelho:

  • Repórter João Victor Lopes entrevista Verlânia Serrão (Escola Jerônimo Coelho)

Leia Também Mais de 500 alunos continuam sem aulas após interdição da Escola Mário Quintana Estado fará contratação emergencial de professores Lançada Campanha de Matrículas 2020 do Colégio Bom Conselho Após campanha nas redes sociais e vídeo na Planalto News, alunos comemoram permanência de professora