Aulas suspensas na Escola Jerônimo Coelho

Compartilhe
Foto: BM   Foto: BM 

A diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jerônimo Coelho, Verlânia Serrão, cedeu entrevista à Rádio Planalto News FM 92.1 sobre o triste acontecimento da sexta-feira (17) envolvendo o pai de um aluno e um jovem estudante, no pátio da instituição.

No momento da ocorrência, na entrada da aula, o homem esteve na escola juntamente com a sua esposa e agrediu o jovem.

Após o fato, medidas foram tomadas para avaliar o caso e manter a segurança da comunidade escolar, uma delas foi suspender temporariamente as aulas até a próxima segunda-feira (27).

Nesta quarta-feira (22) houve uma manifestação em frente ao educandário.

Foi decidido em reunião, onde também participou o conselho tutelar, que a escola irá concentrar a entrada somente em um portão e que momentaneamente estará contando com a Brigada Militar para monitorar a entrada e saída dos alunos até que seja designado um porteiro ou um monitor para a instituição.

A direção busca junto à Coordenadoria de Educação, a Promotoria e a Polícia Civil a responsabilização dos envolvidos pelos fatos.


Ouça o áudio da conversa com a diretora da Escola Jerônimo Coelho:

  • Repórter João Victor Lopes entrevista Verlânia Serrão (Escola Jerônimo Coelho)

Leia Também Inaugurada a Escola de Ensino Fundamental Adolfo Camargo no Bairro Santa Marta Sociológo francês Philippe Steiner palestrará na IMED nesta terça-feira Estudantes Salvatorianos lançam o livro “Memórias, Histórias e Narrativas” UPF oferece curso de operação de drones