CTG União Campeira é homenageado em grande expediente do vereador Renato Tiecher

Compartilhe

A Sessão Plenária desta quarta-feira (22) teve como orador o vereador Renato Tiecher (PSL). Na tribuna, Tiecher usou parte de seu tempo para homenagear a entidade pela recente inauguração de sua nova sede, sendo considerada a mais moderna do Rio Grande do Sul. O CTG, inaugurado em 11 de novembro de 1967, era localizado na rua Aspirante Jenner, no bairro Santa Maria, até este mês de maio, quando abriu as portas de sua nova casa, na rua da Pedreira, no bairro São Luiz Gonzaga. O novo local conta com sistema de segurança incluindo câmeras e alarme, via de acessibilidade para portadores de deficiência, além de um sistema de isolamento acústico.

Segundo Tchequinho, a atual patronagem conseguiu realizar um sonho pela inauguração da nova sede da entidade. “Muitos não acreditavam, mas vocês conseguiram. Foi preciso muita coragem para empreender este processo, abrindo esta nova sede que é a mais moderna do estado”, salientou.

O vereador entregou o diploma de Honra ao Mérito ao Patrão do CTG União Campeira, André Ricardo Acco. Além dele, receberam a honraria os representantes das empresas envolvidas na construção da nova sede, sendo eles Márcio Diniz Daniel, representado por seu irmão Marcos, pela CVF incorporadora, e Diego Prigol, em nome da Prigol Imóveis.

Fonte: Câmara de Vereadores 

Foto: Marcelo Albuquerque - Planalto News

Leia Também Advogado estima que Lula possa deixar a prisão no fim do mês Presidente da Funai é exonerado do cargo Proposta de Emenda à Lei Orgânica é rejeitada na Câmara de Passo Fundo Site vaza conversas entre Moro e Dallagnol sobre Lava Jato