De olho no Pan: carateca Célio Neto é recebido pelo secretário Gilberto Bellaver

Compartilhe
O secretário Gilberto Bellaver, dos esportes do município de Passo Fundo, recebeu o atleta Célio F. França Neto, que está com seu olhar direcionado para a participação no II Campeonato Pan-Americano de Karatê JKA. 

O carateca está em busca de apoio para efetivar a sua presença na competição, após receber a convocação para integrar a Seleção Brasileira.  A competição será realizada nos dias 10 e 11 de agosto de 2019 em Bogotá, na Colômbia.

O secretário é um dos apoiadores da formação de talentos para o esporte, como ocorreu no voleibol e agora ocorre com o projeto do amador de Passo Fundo.

A cidade  é referência na disputa do Karatê, sempre formando grandes talentos, que conquistam títulos estaduais, nacionais e internacionais.

Célio F. França Neto, que vem se destacando nas últimas competições. Recentemente, ele conquistou medalhas no Campeonato Brasileiro realizado em Porto Alegre. Obteve a medalha de prata na modalidade kumite, demonstrando seu potencial e qualidade nessa arte marcial.

O campeonato na Colômbia contará com as categorias infanto-juvenil, adulto e sênior.

Leia Também Gaúcho vence em Cruz Alta pela Copa Seu Verardi Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho