De olho no Pan: carateca Célio Neto é recebido pelo secretário Gilberto Bellaver

Compartilhe
O secretário Gilberto Bellaver, dos esportes do município de Passo Fundo, recebeu o atleta Célio F. França Neto, que está com seu olhar direcionado para a participação no II Campeonato Pan-Americano de Karatê JKA. 

O carateca está em busca de apoio para efetivar a sua presença na competição, após receber a convocação para integrar a Seleção Brasileira.  A competição será realizada nos dias 10 e 11 de agosto de 2019 em Bogotá, na Colômbia.

O secretário é um dos apoiadores da formação de talentos para o esporte, como ocorreu no voleibol e agora ocorre com o projeto do amador de Passo Fundo.

A cidade  é referência na disputa do Karatê, sempre formando grandes talentos, que conquistam títulos estaduais, nacionais e internacionais.

Célio F. França Neto, que vem se destacando nas últimas competições. Recentemente, ele conquistou medalhas no Campeonato Brasileiro realizado em Porto Alegre. Obteve a medalha de prata na modalidade kumite, demonstrando seu potencial e qualidade nessa arte marcial.

O campeonato na Colômbia contará com as categorias infanto-juvenil, adulto e sênior.

Leia Também Passo Fundo Futsal joga nesta sexta no Ginásio Capingui Pattinare é destaque com 32 atletas de patinação no pódio em Santa Cruz do Sul Copa América: Brasil enfrentará o Paraguai Caratecas da UPF são ouro no Campeonato Sul-Sudeste