É neste sábado a entrega do Troféu Mestre Cava

Compartilhe
Será realizado neste sábado o encontro de confraternização dos carnavalescos e apoiadores do samba em Passo Fundo. A realização é da Liga Independente das Escolas de Samba, tendo por local a Sociedade Recreativa Garotos da Batucada.

O início será às 20 horas, sendo servida feijoada aos participantes, com bastante animação carnavalesca.

A grande atração será a entrega dos prêmios da primeira edição do Troféu Mestre Cava. É uma homenagem aos apoiadores do carnaval passo-fundense. O título é uma forma de eternizar a contribuição cultural do saudoso mestre José Cavalheiro.

"Mestre Cava", carinhosamente conhecido foi um dos maiores conhecedores de carnaval da história, com vários títulos e considerado o mestre nota 10, servindo de inspiração para quem se dedicava a liderar uma bateria de escola de samba. 

No programa Comando Popular, Ronaldo Rosa recebeu Felipe Camargo, presidente, e Júlio Lima, da Liga Independente das Escolas de Samba.

Leia Também Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo brasileiro Passo Fundo Shopping terá final de semana especial de atividades e diversão para a família "Toca, Raul": há 30 anos, partia o rei do rock brasileiro! Carnaval de Rua de 2020 tem data confirmada