Ônibus com passageiros de Panambi é interceptado por bandidos que tentaram praticar roubo a banco

Compartilhe
Foto: Reprodução   Foto: Reprodução  

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária do Sicredi em Saldanha Marinho foi registrada por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (24).
Informações preliminares indicam que os criminosos chegavam ao banco, no mesmo instante em que um ônibus da empresa Ouro e Prata retornava de Porto Alegre e passava pelo local.
Um dos bandidos armado, obrigou o motorista a dar marcha ré no coletivo. Os passageiros, muitos de Panambi que retornavam de Porto Alegre, não sofreram nenhuma consequência e o ônibus foi liberado.
Em seguida, os criminosos teriam colocado explosivo no caixa eletrônico do banco, mas o artefato teria falhado. O explosivo ficou no caixa eletrônico e a Brigada Militar isolou o local.
O BOPE de Passo Fundo está sendo aguardado para retirada do dinamite.
Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e pelo menos um dos veículos utilizado foi identificado como sendo um Toyota Etios,de cor prata

Fonte: Rádio Sul Brasileira

Leia Também Policiais do 2º Esquadrão da BM prendem homem por tráfico de drogas na Operária BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual