Ônibus com passageiros de Panambi é interceptado por bandidos que tentaram praticar roubo a banco

Compartilhe
Foto: Reprodução   Foto: Reprodução  

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária do Sicredi em Saldanha Marinho foi registrada por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (24).
Informações preliminares indicam que os criminosos chegavam ao banco, no mesmo instante em que um ônibus da empresa Ouro e Prata retornava de Porto Alegre e passava pelo local.
Um dos bandidos armado, obrigou o motorista a dar marcha ré no coletivo. Os passageiros, muitos de Panambi que retornavam de Porto Alegre, não sofreram nenhuma consequência e o ônibus foi liberado.
Em seguida, os criminosos teriam colocado explosivo no caixa eletrônico do banco, mas o artefato teria falhado. O explosivo ficou no caixa eletrônico e a Brigada Militar isolou o local.
O BOPE de Passo Fundo está sendo aguardado para retirada do dinamite.
Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e pelo menos um dos veículos utilizado foi identificado como sendo um Toyota Etios,de cor prata

Fonte: Rádio Sul Brasileira

Leia Também Bandidos fazem a ''limpa'' em residência no Bairro São José Caminhonete é roubada de empresários no Boqueirão Perseguição no Bairro Boqueirão termina com três presos e apreensão de objetos Foragido com arma de fogo mente nome, mas não escapa da BM e é preso no Bairro Santa Maria