Estelionatário é preso por aplicar conto do bilhete e lesar vítima em R$ 58 mil

Compartilhe
A Polícia Civil, através da seção de investigação da 2ª Delegacia de Polícia / Passo Fundo - RS, em conjunto com SIPAC/6ºDPRI, prendeu na manhã desta sexta-feira (24), o indivíduo HENRIQUE ORTIZ KRELING de 29 anos de idade, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão de condenação definitiva pela prática do delito de estelionato, na modalidade do conto do bilhete premiado, expedido pela Vara das Execuções Criminais da comarca da cidade de Rio Grande/RS, fato ocorrido no mês 09/2017.
Na oportunidade, a vítima foi lesada em R$ 58.000,00 reais em dinheiro. A prisão ocorreu no bairro Santa Maria, nesta cidade. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio local para cumprimento da pena. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Belcamino.
A pena imposta é de 5 anos e 8 meses.

Créditos: Polícia Civil

Leia Também PRF prende três homens, recupera veículo roubado e apreende arma em Passo Fundo Homem que se nega a ser abordado acaba detido por desobediência Penitenciária de Rio Grande inaugura cela exclusiva para LGBTI Bandido é capturado dentro de revenda de carros em Passo Fundo