Gaúcho perde em casa pela Série D

Compartilhe
Com grande público na BSBIOS Arena, o Gaúcho foi derrotado por 1x0 pelo Brusque na tarde deste domingo, em jogo pela primeira rodada do returno da fase inicial da Série D do Campeonato Brasileiro.

O gol foi marcado por Thiago Alagoano aos 12 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque puxado pelo time catarinense, o jogador foi lançado nas costas da zaga pelo lado esquerdo e bateu cruzado, vencendo o goleiro William Lago. Era o momento em que o Gaúcho estava melhor na partida.

Nas duas melhores jogadas ofensivas, em chutes fortes de fora da área, o time periquito, com Dartora e Adilson, o goleiro Zé Carlos acabou espalmando. 

Para piorar a situação, o Foz do Iguaçu foi derrotado em seu estádio no Paraná por 1x0 para o Boavista, com gol marcado por Felipe Augusto aos 39 minutos do primeiro tempo.  

O Brusque está com 12 pontos em primeiro lugar, estando em segundo o lugar o Boavista com 9. O Gaúcho é obrigado agora a ganhar do Boavista, no fim de semana, jogando em Passo Fundo, a fim de chegar com chances na última rodada.

Antes, o alviverde projeta o jogo de quarta-feira, na BSBIOS Arena, contra o Brasil de Farroupilha pela Segunda Divisão do futebol do Rio Grande do Sul.

---
Fotos: João Altair (Planalto News)

Leia Também Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal Reinaugurada sede da Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da BM Goleada e Gaúcho projeta jogo em São Borja