Apoiadores do presidente Bolsonaro participam de manifestação em Passo Fundo

Compartilhe
Convocados para este domingo (26) em todo o país, os atos pró-governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ocorreram pelo menos 350 cidades do Brasil. Em Passo 

Em Passo Fundo, a manifestação ocorreu na Avenida Brasil, junto à Praça da Mãe, na área central. Antes, um grupo de caminhoneiros, seguido de outros veículos, deve fazer uma carretada desde a BR 285.  

O presidente Bolsonaro anunciou que não irá às ruas e pediu que seus ministros também não compareçam. Mas a expectativa é que lideranças do PSL e outros políticos simpáticos ao governo, como o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), estejam nos atos."


As convocações ganharam força após os protestos em defesa da educação do último dia 15, contra os cortes anunciadas pelo governo para os ensinos superior e técnico federais.   Grupos de manifestantes saíram em passeatas e carreatas a partir desta manhã levando bandeiras do Brasil e faixas com frases de apoio a propostas apresentadas pelo governo de Bolsonaro.


Fotos: Gabriela Soldá e João Victor Lopes (Planalto News)

Leia Também Apoiadores de Bolsonaro farão manifestação domingo em Passo Fundo Estado destina R$ 8,9 milhões para o DAER em Passo Fundo Câmara aprova crime de ecocídio após tragédia de Brumadinho Preço do leite cai 4,14% no Rio Grande do Sul