Bolsonaro se diz o único presidente que cumpre o que prometeu na campanha

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro disse ser o único eleito na história do país que "está cumprindo o que prometeu durante a campanha".

Sobre as manifestações em apoio ao governo, ele afirmou serem "espontâneas" e com "pautas definidas" que iam além do apoio à presidência.

"É uma manifestação [...] com respeito às leis e instituições. Mas com um firme propósito de dar um recado àqueles que tentam com velhas práticas não deixar que o povo se liberte", disse.

O presidente também citou a visita que fez a Israel e disse que parentes e aqueles que estavam ao seu lado sofriam com problemas que se avolumavam.

Bolsonaro foi ao Rio no sábado (25),  para participar do casamento de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). Após o culto, ele retorna a Brasília ainda na tarde de domingo.


Fonte: Folha Press

Leia Também Empresário Erasmo Battistella é homenageado nos 162 anos do município Milhares de pessoas passaram pela feira no primeiro dia da Expointer Bolsonaro diz que incêndios não podem gerar sanções ao Brasil Lava Jato investiga beneficiários de planilha de lavagem de dinheiro