Bolsonaro se diz o único presidente que cumpre o que prometeu na campanha

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro disse ser o único eleito na história do país que "está cumprindo o que prometeu durante a campanha".

Sobre as manifestações em apoio ao governo, ele afirmou serem "espontâneas" e com "pautas definidas" que iam além do apoio à presidência.

"É uma manifestação [...] com respeito às leis e instituições. Mas com um firme propósito de dar um recado àqueles que tentam com velhas práticas não deixar que o povo se liberte", disse.

O presidente também citou a visita que fez a Israel e disse que parentes e aqueles que estavam ao seu lado sofriam com problemas que se avolumavam.

Bolsonaro foi ao Rio no sábado (25),  para participar do casamento de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). Após o culto, ele retorna a Brasília ainda na tarde de domingo.


Fonte: Folha Press

Leia Também Apoiadores de Bolsonaro farão manifestação domingo em Passo Fundo Estado destina R$ 8,9 milhões para o DAER em Passo Fundo Câmara aprova crime de ecocídio após tragédia de Brumadinho Preço do leite cai 4,14% no Rio Grande do Sul