Bêbado furta ambulância, capota veículo e é preso em Pelotas

Compartilhe

No início da manhã desse domingo, 27, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), de Pelotas-RS, foi furtada por um homem de 20 anos de idade.

Conforme informações, o veículo foi levado pelo homem por volta das 7h30, quando o rapaz entrou no pátio do local onde funciona o serviço.  Depois de cometer o crime, a Brigada Militar foi acionada e perseguiu o veículo. O indivíduo, na fuga,  bateu no guard-rail e capotou ao cair em barranco no trevo próximo ao Centro de Eventos da Fenadoce, na BR-116.

Em explicação à polícia, o homem comenta que foi assaltado e estaria tentando voltar para casa. O jovem estava alterado, contou que ingeriu bebida alcoólica e que não possui CNH.

O criminoso foi autuado por direção perigosa, dirigir sem habilitação, embriaguez e furto. O veículo oficial ficou totalmente destruído.

Devido o acidente, a ambulância teve perda total. Até o momento, a cidade conta apenas com duas ambulâncias básicas e uma avançada.

__
Foto: PRF/Divulgação

Leia Também "Fome no Brasil é uma grande mentira", diz Bolsonaro Bolsonaro diz que liberação de saques do FGTS precisa de ajustes Reunião na Câmara de Vereadores fala sobre cavalos em via pública Comissão Temporária sobre Obras no Aeroporto Lauro Kortz encerra atividades