Bêbado furta ambulância, capota veículo e é preso em Pelotas

Compartilhe

No início da manhã desse domingo, 27, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), de Pelotas-RS, foi furtada por um homem de 20 anos de idade.

Conforme informações, o veículo foi levado pelo homem por volta das 7h30, quando o rapaz entrou no pátio do local onde funciona o serviço.  Depois de cometer o crime, a Brigada Militar foi acionada e perseguiu o veículo. O indivíduo, na fuga,  bateu no guard-rail e capotou ao cair em barranco no trevo próximo ao Centro de Eventos da Fenadoce, na BR-116.

Em explicação à polícia, o homem comenta que foi assaltado e estaria tentando voltar para casa. O jovem estava alterado, contou que ingeriu bebida alcoólica e que não possui CNH.

O criminoso foi autuado por direção perigosa, dirigir sem habilitação, embriaguez e furto. O veículo oficial ficou totalmente destruído.

Devido o acidente, a ambulância teve perda total. Até o momento, a cidade conta apenas com duas ambulâncias básicas e uma avançada.

__
Foto: PRF/Divulgação

Leia Também Senado pode concluir votação da PEC Paralela à Reforma da Previdência Senador Lasier quer alteração na legislação para resgatar prisão após segunda instância Bolsonaro ataca Lula: 'Canalha que momentaneamente está livre' Além de Lula, nomes famosos da Lava Jato podem deixar a cadeia