Notícias policiais do fim de semana em Passo Fundo

Compartilhe

Alunos-soldados e cavalaria capturam foragido da Justiça no Boqueirão

Na tarde desse sábado, 25, uma guarnição da Cavalaria do 3º RPMon, juntamente com dois alunos-soldados, efetuaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Boqueirão.

O homem, identificado como Nelson Mendonça, foi abordado na Avenida Brasil Oeste. Em pesquisa no sistema, foi constatado que ele estava em situação de foragido da Justiça.

Devido aos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente recolhido ao sistema prisional.

Rocam captura foragido e apreende motocicleta com licenciamento vencido

Por volta das 17h20 desse sábado, 25, durante atividade de policiamento, uma guarnição da Rocam do 3º RPMon, avistou uma motocicleta em atitude suspeita em via pública.

Na Rua Oscar, bairro Donária, os PMs abordaram o condutor e descobriram que ele estava com um mandado de prisão.

Além de ele estar foragido, a moto em que Igor Moraes Girardi tripulava, estava com o licenciamento vencido. Devido ao fatos, ele recebeu voz de prisão, foi conduzido até a DPPA e posteriormente recolhido ao presídio. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Domingo:

Morre em Passo Fundo jovem que se acidentou na BR 386

Na manhã desse domingo, 26, morreu no Hospital São Vicente de Paulo, Lucas Moraes, de 20 anos, que estava internado desde a última sexta-feira, após sofrer um acidente de trânsito na BR 386 em Mormaço-RS.

O jovem estava dirigindo um veículo Pálio de cor branca e, por razões ainda desconhecidas, acabou colidindo em uma carreta de Carazinho e em um carro com as placas de Santa Cruz do Sul. O motorista da carreta não se machucou e no Renault, dois ocupantes tiveram escoriações.


PRF prende homem com arma e bitucas de cigarro de maconha em Passo Fundo

Na noite desse domingo, 26, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um indivíduo na BR 285, em Passo Fundo. O homem foi preso após ser constatado que ele carregava um revólver dentro do carro que estava conduzindo.

O veículo abordado trata-se de uma caminhonete L200 com as placas de Sapiranga e era conduzido por um homem de 30 anos de idade.

A caminhonete foi abordada por volta das 22h e os agentes encontraram a arma em um compartilhamento no banco do carona.

Além da arma, os policiais ainda encontraram no interior do veículo, bitucas de cigarro de maconha.  

Devido aos fatos, o homem foi encaminhado até a DPPA para a lavratura do flagrante.

Fiscalizações:

Além das prisões no fim de semana, militares do 3º RPMon realizaram também abordagens em locais conhecidos por crimes na cidade de Passo Fundo.

Diversas pessoas foram abordadas em bairros, na área central e também interior de Passo Fundo. O objetivo da fiscalização intensificada é prevenir roubos a estabelecimentos comerciais, circulação e entorpecentes e roubos/furtos em propriedades rurais.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

 



Leia Também Farroupilha: acidente com caminhão mata bovinos a caminho da Expointer Guarnição do POE encerra dia de serviço e deixa três meliantes atrás das grades Assaltante de farmácias é preso em Passo Fundo Batalhão Ambiental de Passo Fundo comemora seus 14 anos