Corridas, ação social e exercícios desafiam passo-fundenses nesta quarta-feira

Compartilhe
A cidade de Passo Fundo participa com uma série de atividades da programação do Dia do Desafio nesta quarta-feira, 29 de maio. As pessoas são chamadas a sair da vida sedentária e praticar, pelo menos, 15 minutos de exercícios.

A iniciativa acontece em diversas cidades do Rio Grande do Sul com a programação que é organizada pelo Serviço Social do Comércio (SESC). 

Em Passo Fundo, chama a atenção a presença dos ultramaratonistas. Eles começaram uma corrida na esteira às 9h e não vão parar até às 21h, completando 12 horas de atividade no Passo Fundo Shopping.  Entidades assistenciais e grupos de terceira idade também estão integrados. 

Quem fizer atividade física poderá fazer o registro através de fotos e encaminhar pelo Facebook para o SESC ou ligar para o telefone 3313-4318. A entidade dará um aulão a partir das 19 horas com orientações ao público sobre a importância da atividade física.

A cidade de Passo Fundo compete hoje em número de participantes com Sertãozinho, cidade do interior do estado de São Paulo.



Foto: Arquivo/SESC

Leia Também Pattinare é destaque com 32 atletas de patinação no pódio em Santa Cruz do Sul Copa América: Brasil enfrentará o Paraguai Caratecas da UPF são ouro no Campeonato Sul-Sudeste PF City Futsal segue invicto em casa