Blitz Educativa conclui o Maio Amarelo em Passo Fundo

Compartilhe
Acontece na manhã desta sexta-feira, 31, uma Blitz Educativa de encerramento das atividades do Maio Amarelo em Passo Fundo. O lema escolhido "No trânsito, o sentido é a vida".

A atividade desta sexta-feira acontece na Avenida Sete de Setembro, junto ao Parque da Gare. Está acontecendo a entrega de material da campanha por parte da Guarda Municipal de Trânsito. Também estão integrados à Blitz Educativa os servidores do Hemopasso.

Em torno de dez mil pessoas foram integradas pelas atividades do mês, com campanhas, palestras e distribuição de material de orientações. Foram apresentadas dicas importantes para o bom andamento do trânsito.

Em Passo Fundo, em um dos anos recentemente foram registradas 28 mortes no perímetro urbano. No ano passado, foram oito óbitos. Noventa por cento das causas de acidentes estão ligados ao comportamento humano.


Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)

Leia Também Avenida Brasil em contrafluxo no sentido Petrópolis/Centro a partir da ponte do Rio Passo Fundo Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019