Sábado de vestibular na Faculdade IMED

Compartilhe
Acontece neste sábado (01/06) mais uma edição do vestibular de Inverno da Faculdade IMED. O processo seletivo mediante realização de prova ocorre nos campi Passo Fundo e Porto Alegre.  O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 03 de junho, às 10 horas.

Nesta edição são ofertadas 1370 vagas. No campus Passo Fundo, serão oferecidas 1020 em 13 cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. No Campus Porto Alegre, serão 350 vagas em cinco cursos: Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Psicologia e Odontologia.

O processo seletivo está sendo realizado em duas modalidades: ENEM e prova seletiva que será composta por questões objetivas e redação.

Pelo ENEM, o candidato que optar pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio deverá informar o ano de realização da prova correspondente a nota que queira utilizar para concorrer a vaga. Serão importadas do site oficial do INEP as notas de quem realizou o ENEM apenas nos anos de 2016, 2017 ou 2018. A informação do ano do ENEM no ato de inscrição, é de inteira responsabilidade do candidato. O candidato que optar pela modalidade ENEM está dispensado de realizar a prova presencial.

Além disso, também estão abertas as inscrições para transferência, reingresso e ingresso especial, até o dia 16 de agosto. Para realizar a solicitação da vaga o candidato deverá realizar a abertura de protocolo na Central de Atendimento da IMED ou através do site ingressoespecial.imed.edu.br.

Leia Também II Fórum de Reflexão Social da Fasurgs acontece na próxima terça-feira Lançada a Escola de Extensão UPF Coordenador Elton De Marchi comunica oficialmente sua saída da 7ªCRE Congresso dos Professores Municipais debate resistência, união e democracia