PFF contrata Pivô Matheus Gaúcho

Compartilhe

Em processo de preparação para a Liga Gaúcha, que inicia esta semana, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera confirmou mais um reforço para a principal competição do ano. Trata-se do pivô Matheus Cortez Pontes, o Matheus Gaúcho, de 28 anos, que estava no América de Tapera mas possui passagem por grandes equipes do futsal brasileiro e no exterior.

Com experiência de cinco anos disputando a Liga Nacional, Matheus Gaúcho, passou pela Inteli-SP e São José-SP. Recentemente esteve no futsal da Eslovênia antes de voltar para o Brasil onde atuou nas duas últimas temporadas no América de Tapera. “É um jogador que recebeu propostas de Liga Nacional, mas tivemos sucesso na negociação e ele optou em vir para o nosso projeto. O Matheus é um pivô de referência, destro, considerado um dos melhores do país e que poderá nos dar muitas alegrias nesta temporada” disse o diretor de futsal Matheo Casagrande.

A direção também confirmou a saída de dois atletas: os alas Geovani Belém e Thales Borges, que depois de três temporadas no PFF encerra um ciclo. “Agradecemos muito a dedicação do Thales e reconhecemos o protagonismo em momentos importantes da nossa equipe nas últimas decisões. Muito sucesso é o que podemos desejar” disse o supervisor Tiago Bortolon.

ESTREIA ANTECIPADA

Nesta segunda-feira foi confirmada a antecipação da data de estreia da equipe na Liga Gaúcha. Será na sexta-feira, dia 7, às 20 horas no Capingui diante da ABELC de Boa Vista do Buricá.

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli