Leia a nota oficial da Coleurb divulgada aos usuários do transporte coletivo de Passo Fundo

Compartilhe

A Coleurb se reuniu com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Passo Fundo (SINDURB), nesta terça-feira à tarde, em Porto Alegre, para a segunda rodada de negociações do Acordo Coletivo 2019/2020 com a mediação do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.

Ao final da reunião, a mesa mediadora apresentou a seguinte proposta à empresa e ao sindicato: reajuste salarial de 4,3% e vale-alimentação de R$ 440,00, ambos retroativos à data-base de 1° de março e com pagamento em parcela única.

A Coleurb e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Passo Fundo terão até o dia 11 de junho (terça-feira) para se manifestar em relação à proposição da mesa mediadora.

Após este prazo, caso as partes não aceitem o que foi proposto, haverá uma nova audiência de mediação, no dia 13 de junho (quinta-feira), em Porto Alegre, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.

As linhas da Coleurb seguem operando normalmente.

Leia Também Feira Ecológica de Passo Fundo precisa de estrutura Projeto Transformação em Arte recebe doações da Campanha Criança Pé Quente Sexta-feira de protesto contra a reforma da Previdência em Passo Fundo Meu Inverno Mais Quentinho com doações na Santo Antônio da Pedreira