Leia a nota oficial da Coleurb divulgada aos usuários do transporte coletivo de Passo Fundo

Compartilhe

A Coleurb se reuniu com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Passo Fundo (SINDURB), nesta terça-feira à tarde, em Porto Alegre, para a segunda rodada de negociações do Acordo Coletivo 2019/2020 com a mediação do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.

Ao final da reunião, a mesa mediadora apresentou a seguinte proposta à empresa e ao sindicato: reajuste salarial de 4,3% e vale-alimentação de R$ 440,00, ambos retroativos à data-base de 1° de março e com pagamento em parcela única.

A Coleurb e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Passo Fundo terão até o dia 11 de junho (terça-feira) para se manifestar em relação à proposição da mesa mediadora.

Após este prazo, caso as partes não aceitem o que foi proposto, haverá uma nova audiência de mediação, no dia 13 de junho (quinta-feira), em Porto Alegre, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.

As linhas da Coleurb seguem operando normalmente.

Leia Também Procurador-geral do município Adolfo de Freitas fala sobre a atualização do IPTU Ciclovia da Avenida Brasil receberá nova iluminação da Prefeitura Com novo IPTU, cerca de 13 mil imóveis terão imposto reduzido Ex-comandante dos Bombeiros, Alair Lago assume direção do CASE em Passo Fundo