Em Passo Fundo, ex-companheiro de time analisa momento de Neymar

Compartilhe
Um atleta que hoje está em Passo Fundo e com uma carreira de sucesso no esporte, o lateral-direito George Lucas visitou a cabine da Rádio Planalto News no jogo Gaúcho x Boavista, quando falou sobre o futebol local, o trabalho sob o comando do técnico Tite e a convivência com Neymar, da Seleção Brasileira.

Aos 35 anos, o também empresário atualmente teve passagens por clubes como Grêmio, Atlético Mineiro, Sport, Remo, Vila Nova (GO), Santos, América (RN), Celta (Espanha) e Sporting Braga (Portugal). 

George Lucas falou sobre o momento vivido por Neymar, que foi denunciado por divulgação de imagens íntimas e estupro por uma mulher de 26 anos, e terá que depor sobre o caso à Polícia Civil.  O lateral foi seu companheiro no Santos em 2010, sendo companheiro de concentração.

Afirmou que Neymar é muito querido pelos companheiros e que agora devem, mais do que nunca, se unir a ele para o seu crescimento na Seleção Brasileira. Isso pode levar o time do técnico Tite à conquista de títulos. O atleta não esquece dos problemas vividos em nenhum momento, mas não leva isso para dentro de campo, procurando fazer o melhor, destacou.

Nessa quarta-feira, Neymar se machucou no amistoso contra o Qatar, para piorar sua situação. Ele está sendo cortado do grupo que disputará a a Copa América, em função da gravidade da lesão em seu tornozelo.


Acompanhe a participação de George Lucas na Planalto News (áudio)



Foto: Arquivo/Pessoal

Leia Também Pattinare é destaque com 32 atletas de patinação no pódio em Santa Cruz do Sul Copa América: Brasil enfrentará o Paraguai Caratecas da UPF são ouro no Campeonato Sul-Sudeste PF City Futsal segue invicto em casa