Derrota para o Boavista tira as chances de classificação do Gaúcho

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho foi derrotado na tarde desta quarta-feira, 05, pela penúltima rodada da Série D, jogando contra o Boavista e, com isso, ficou sem chances de classificação para a segunda fase. O time carioca venceu na BSBIOS Arena pelo placar de 1x0.

O gol foi marcado aos 49 minutos do primeiro tempo. Em uma falta cobrada por Jean Victor da ponta esquerda, Felipe Augusto subiu de cabeça e colocou a bola no lado esquerdo, estabelecendo o gol único do espetáculo. As duas equipes já estavam com dez jogadores, a partir das expulsões de Dimitry (GA) e Faísca (BOA)

Dessa maneira, o Boavista chegou aos 12 pontos, garantindo vaga ao lado do Brusque, que lidera com 15.

O Gaúcho, com 3 pontos, irá concluir a sua participação no próximo domingo, às 18 horas, jogando no Paraná contra o Foz do Iguaçu, que ainda não pontuou na competição.

O foco está agora centrado para o Periquito nos confrontos contra o Sapucaiense, a partir de quarta-feira, que valerão vaga para as semifinais da Segunda Divisão do Rio Grande do Sul.


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)

Leia Também Passo Fundo Futsal joga nesta sexta no Ginásio Capingui Pattinare é destaque com 32 atletas de patinação no pódio em Santa Cruz do Sul Copa América: Brasil enfrentará o Paraguai Caratecas da UPF são ouro no Campeonato Sul-Sudeste