UPF completa 51 anos de história nesta quinta-feira

Compartilhe
A Universidade de Passo Fundo (UPF) comemora hoje, quinta-feira, 51 anos de história. A fundação da Instituição ocorreu em 6 de junho de 1968.

Além de Passo Fundo, a UPF tem sua presença marcante na região, com os campi instalados em Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade. São oferecidos mais de 60 cursos de graduação e 50 cursos de pós-graduação, além de serem oferecidos o ensino médio e ensino técnico, através do Centro de Ensino Médio Integrado (CEMI).

Atualmente, a Universidade de Passo Fundo tem à frente a sua primeira reitora, prof. dra. Bernadete Maria Dalmolin e se prepara para a realização do Concurso Vestibular de Inverno 2019/2. A prova única será realizada  neste sábado, 08 de junho, a partir das 14 horas, com a completa cobertura das Rádios Planalto News (92.1) e Planalto FM/O Canal do Rio Grande (105.9).


ACOMPANHE A MENSAGEM DA REITORA BERNADETE DALMOLIN NA PLANALTO NEWS SOBRE OS 51 ANOS DA UPF (áudio)

Leia Também Inaugurada a Escola de Ensino Fundamental Adolfo Camargo no Bairro Santa Marta Sociológo francês Philippe Steiner palestrará na IMED nesta terça-feira Estudantes Salvatorianos lançam o livro “Memórias, Histórias e Narrativas” UPF oferece curso de operação de drones