UPF completa 51 anos de história nesta quinta-feira

Compartilhe
A Universidade de Passo Fundo (UPF) comemora hoje, quinta-feira, 51 anos de história. A fundação da Instituição ocorreu em 6 de junho de 1968.

Além de Passo Fundo, a UPF tem sua presença marcante na região, com os campi instalados em Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade. São oferecidos mais de 60 cursos de graduação e 50 cursos de pós-graduação, além de serem oferecidos o ensino médio e ensino técnico, através do Centro de Ensino Médio Integrado (CEMI).

Atualmente, a Universidade de Passo Fundo tem à frente a sua primeira reitora, prof. dra. Bernadete Maria Dalmolin e se prepara para a realização do Concurso Vestibular de Inverno 2019/2. A prova única será realizada  neste sábado, 08 de junho, a partir das 14 horas, com a completa cobertura das Rádios Planalto News (92.1) e Planalto FM/O Canal do Rio Grande (105.9).


ACOMPANHE A MENSAGEM DA REITORA BERNADETE DALMOLIN NA PLANALTO NEWS SOBRE OS 51 ANOS DA UPF (áudio)

Leia Também Mais de 500 alunos continuam sem aulas após interdição da Escola Mário Quintana Estado fará contratação emergencial de professores Lançada Campanha de Matrículas 2020 do Colégio Bom Conselho Após campanha nas redes sociais e vídeo na Planalto News, alunos comemoram permanência de professora