Coleurb orienta sobre possível atraso de ônibus na manhã de sexta-feira

Compartilhe

NOTA OFICIAL DA COLEURB

A Coleurb informa que suas linhas poderão registrar atrasos, no início da manhã desta sexta-feira (07/06), devido à realização de assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivos Urbanos de Passo Fundo (SINDIURB) para votação da proposta de Acordo Coletivo 2019/2020. A assembleia está marcada para 5h15 e a previsão é de que os ônibus comecem a deixar a garagem da empresa no horário regular, às 6h.

Apresentada na terça-feira (04/06), em Porto Alegre, pela mesa mediadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4a. Região, a proposta prevê reajuste salarial de 4,3% e vale-alimentação de R$ 440,00, ambos retroativos à data-base de 1 de março e com pagamento em parcela única. A empresa e o SINDIURB devem se manifestar até 11 de junho em relação à proposta. Após este prazo, caso as partes não aceitem o que foi proposto, haverá uma nova audiência de mediação, no dia 13 de junho, em Porto Alegre, no Tribunal Regional do Trabalho da 4a. Região.

Leia Também Feira Ecológica de Passo Fundo precisa de estrutura Projeto Transformação em Arte recebe doações da Campanha Criança Pé Quente Sexta-feira de protesto contra a reforma da Previdência em Passo Fundo Meu Inverno Mais Quentinho com doações na Santo Antônio da Pedreira