Vestibular da UPF é neste sábado com completa cobertura das Rádios Planalto

Compartilhe
A Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza neste sábado, 08, o seu Concurso Vestibular de Inverno 2019/2.  Nesta edição, são 23 cursos disponíveis, nas seguintes áreas do conhecimento: licenciatura, saúde, comunicação, ciências sociais e aplicadas, engenharia, arquitetura e exatas.  A prova única terá início às 14 horas.

As Rádios Planalto News (FM 92.1) e Planalto FM/O Canal do Rio Grande (105.9) estarão ao vivo no campus para realizar a completa cobertura, com os comunicadores Luiz Carlos Carvalho e Gabriela Soldá. O programa de Coxilha, às 12 horas, será apresentado direto do local, apresentando detalhes sobre o Concurso.

Os candidatos aos cursos do Grupo 1 farão somente a prova de Redação, já os candidatos aos cursos do Grupo 2 farão as provas de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química. A prova do Grupo 1 será das 14h às 15h30min e as do Grupo 2, das 14h às 19h.


Cursos
Conheça os cursos com inscrições abertas no Vestibular de Inverno 2019 da UPF:

Licenciatura
Ciências Biológicas (L)
Educação Física (L)
História (L)
Letras- Português e  Inglês (L)
Pedagogia (L)

Saúde
Enfermagem
Medicina
Odontologia
Psicologia
Estética e Cosmética

Comunicação
Design Gráfico
Jornalismo
Publicidade e Propaganda

Engenharia, arquitetura e exatas
Ciência da Computação
Arquitetura e Urbanismo 
Engenharia Civil
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica

Ciências agrárias 
Agronomia
Medicina Veterinária

Ciências sociais aplicadas
Administração
Ciências Contábeis
Direito

Foto: Gelsoli Casagrande (UPF)

Leia Também Abertas as Inscrições para cursos profissionalizantes da Universidade Popular Programa Minha Escola Mais Segura realiza ações na Cohab Secchi Aulas no Mário Quintana devem ser retomadas em até 20 dias Brasileiro é o mais jovem do mundo em mestrado para direito em Harvard